Wanderley terá apenas dois dias para os treinos

O técnico Wanderley Luxemburgo terá mais um problema para a estréia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2002, contra a Colômbia, no dia 28, em Bogotá. A Fifa enviou um comunicado à CBF ontem informando que o prazo para liberação de jogadores de clubes europeus será de três dias antes das partidas e não cinco. Com isso, a Fifa atende às exigências da Uefa.

A decisão surpreendeu a CBF e alterou completamente os planos de Wanderley. Ao invés de se apresentar no dia 24, na Granja Comary, em Teresópolis, como estava previsto, os jogadores deverão se encontrar apenas no dia 26, às 11h, no aeroporto Antonio Carlos Jobim, no Rio. Eles treinam às 16h30m, em local ainda a ser determinado.

Na segunda-feira, às 9h, a delegação segue em vôo fretado para Bogotá. Às 20h (de Brasília), o time faz um treino de reconhecimento no estádio El Campín. O jogo será no dia seguinte, às 23h (de Brasília). A volta ao Brasil será logo após a partida, com chegada em São Paulo às 9h, de quarta-feira, e no Rio, às 11h.

Courtesy Globo On


Main PageFutebol Links | Produtos de Futebol | E-Mail  | ADD YOUR LINK!