21/05 - 20h26

Romário é cortado da Seleção

O atacante Romário foi cortado no início da noite deste domingo da Seleção Brasileira. O médico do Vasco Alexandre Campelo afirmou que o jogador não se apresentaria no Aeroporto Internacional do Rio   para participar dos amistosos com o País de Gales, terça-feira, em Cardiff, e a Inglaterra, no sábado, em Wembley, conforme estava previsto, por causa da contusão que sofrera à tarde na partida contra o Fluminense, no Maracanã.

De acordo com o médico, os exames radiológicos feitos no calcanhar esquerdo do jogador após o jogo não apresentaram lesão, mas ele estaria sentido fortes dores e com o tornozelo inchado. "Já falei com o médico da seleção e acho inviável ele viajar amanhã com esse trauma grave", declarou Campelo, às 19h50.

Romário deixou o Maracanã de cadeira de rodas. Aos 39 minutos do primeiro tempo, ele caiu dentro da área, em lance duvidoso, que o juiz não marcou pênalti. Levou a mão ao tornozelo direito, foi atendido e voltou mancando, mas deixou o campo sentindo dores e não retornou para a segunda etapa.

Durante o jogo, os médicos do Vasco informaram que o traumatismo seria, em princípio, uma lesão sem gravidade, que não deveria comprometer a apresentação do atacante à seleção brasileira. No entanto, ele foi levado em seguida para a clínica do médico do Vasco Alexandre Campelo, na Ilha do Governador, zona norte, para ser submetido aos exames.

O Fluminense venceu o Vasco por 1 a 0.

COURTSIA ESPORTES


Main PageFutebol Links | Produtos de Futebol | E-Mail  | ADD YOUR LINK!