SELEÇÃO
Luxemburgo anuncia lista sem surpresas

RIO - O técnico Wanderley Luxemburgo anunciou, ontem, no Hotel Meridién, no Rio, a lista dos 20 jogadores que tentarão levar a Seleção Brasileira Sub-23 a conquistar uma das duas vagas na Olimpíada de Sydney, no ano que vem. A equipe disputará o Pré-Olímpico da categoria, de 18 de janeiro a 6 de fevereiro, no Paraná. O Brasil está no Grupo A, que tem sede em Londrina e conta ainda com Colômbia, Chile, Equador e Venezuela. Do Grupo B, que será jogado na cidade de Cascavel, fazem parte Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia.

A lista de Luxemburgo não teve grandes surpresas. No gol, posição que causava maior dúvida no treinador, Sílvio Luís, do São Caetano, acabou levando a melhor na briga com Alexandre, da Ponte Preta. O atacante Roni, do Fluminense, e o zagueiro Luís Alberto, do Flamengo, que estão contundidos, foram chamados, com a promessa do departamento médico dos dois clubes de que eles estarão à disposição de Luxemburgo na competição. Os 20 jogadores se apresentarão um dia depois do Natal para realizar testes físicos e exames médicos.

A LISTA - Goleiros: Fábio Costa (Vitória) e Sílvio Luís (São Caetano); laterais - Mancini (Atlético/MG), Athirson (Flamengo) e Fábio Aurélio (São Paulo); zagueiros - Fábio Bilica (Venezia), Álvaro (Goiás), Cris (Cruzeiro) e Luís Alberto (Flamengo); meio-campistas - Marcos Paulo (Cruzeiro), Mozart (Coritiba), Fabiano (São Paulo), Baiano (Vitória), Alex (Palmeiras), Adriano (Atlético/PR) e Denílson (Betis); atacantes - Ronaldinho (Grêmio), Roni (Fluminense), Fábio Júnior (Roma) e Warley (Udinese).

Courtesy Baguette


Main PageSoccer Sites | Store | E-Mail  | ADD YOUR LINK!