Desempenho do Brasil satisfaz Luxemburgo

LONDRINA - O técnico da Seleção Brasileira, Wanderley Luxemburgo, define somente hoje a equipe que enfrenta a seleção de Costa Rica, amanhã, em Maringá (PR), no último amistoso antes da estréia no Torneio Pré-Olímpico, dia 19, em Chile. Ele ficou satisfeito com a forma como o time goleou por 7 a 0 a fraca seleção de Trinidad e Tobago, quarta-feira, em Florianópolis, mas preferiu não confirmar os 11 que iniciam o jogo deste sábado.
Luxemburgo considerou positivas todas as alterações e experiências realizadas, como as atuações dos meias Fabiano e Baiano nas laterais. Segundo ele, os atacantes Lucas e Warley também reagiram à altura e estão prontos para substituir os titulares Ronaldinho e Fábio Júnior em qualquer eventualidade.
Luxemburgo tem a convicção de que as seleções que disputarão o Pré-Olímpico exigirão muito mais dos jogadores brasileiros do que os de Trinidad e Tobago. “Vamos trabalhar sabendo que, para chegar ao nosso objetivo, vamos ter que, como diz o ditado, ralar um pouco", afirmou.
Segundo Luxemburgo os quatro jogadores de meio-de-campo - Baiano, Fabiano, Mozart e Alex - souberam realizar o que lhes foi exigido: marcação forte e ataque rápido e criativo. “O meio-de-campo funcionou muito bem", elogiou Mozart. “É claro que o adversário não era tão forte, mas a nossa equipe não deu nenhum espaço em nenhum momento do jogo para que eles atacassem."

Courtesia  Belo Horizonte, Sexta-Feira 14/01




This page was produced by La Cancha Soccer Magazine
 click on image to visit the "World's Leading Soccer Magazine!