Soccer Posters
Roberto Carlos and all your favorite
players & teams can be found here!
Videos
Pele, Zico,World Cup,
coaching, & much more! 
Magazines
Manchester United, Chelsea,
Football Italia &  much more! 




Uma cabeça cheia de idéias

Mal assumiu o cargo de novo coordenador técnico da Seleção Brasileira, Antônio Lopes já arregaçou as mangas para trabalhar. Além de começar a traçar o perfil da nova comissão técnica, bem como as atribuições de cada um, Lopes já deixou nas entrelinhas que pretende, junto com o treinador a ser escolhido por ele, a valorização do craque nas próximas convocações. Romário, Edmundo e os dois Ronaldinhos, em forma física e técnica, deverão ser as feras do Lopes na nova Seleção. "Romário tem de ser presença permanente. E tem todas as condições de ir à Copa. Ronaldinho faz muita falta. Se estivesse nas Olimpíadas talvez poderia ter nos ajudado."

Antônio Lopes sabe, no entanto, que uma de suas incumbências a partir de agora é estabelecer o fim dos superpoderes na Seleção. "Tudo será decidido em conjunto com o treinador, que mandará no campo. Mas terá de ser uma pessoa aberta a sugestões." Oswaldo de Oliveira, Parreira, Luís Felipe Scolari, Levir Culpi e Carlos Alberto Silva foram citados por Lopes como credenciados a ocupar a função - ele só deve anunciar o escolhido em 2001. "Vou levar em conta o currículo todo. Tem que ser um vitorioso, com títulos brasileiros e internacionais."

No fim da coletiva, no Ipanema Guinle, Lopes soube dos boatos de que Candinho não comandaria mais a Seleção na partida contra a Colômbia, dia 15, em São Paulo. "Vou conversar com o Candinho. O Ricardo Teixeira me disse que o combinado era ele ficar até esse jogo."
 
 Courtesia MÁRCIO MARÁ / Jornal do Brasil


Main PageFutebol Links | Produtos de Futebol | E-Mail  | ADD YOUR LINK!