Soccer Posters
Roberto Carlos and all your favorite
players & teams can be found here!
Videos
Pele, Zico,World Cup,
coaching, & much more! 
Magazines
Manchester United, Chelsea,
Football Italia &  much more! 





Leão define lista de convocados com Antônio Lopes

RIO - Sexta-Feira 27/10 - Em reunião realizada ontem na sede da CBF, o técnico da Seleção Brasileira, Emerson Leão, apresentou a lista de convocação, que será divulgada segunda-feira, para o coordenador técnico Antônio Lopes, que aprovou a escolha feita pelo treinador. Os dois homens fortes da Seleção divulgaram a nova comissão técnica. A programação para o jogo contra a Colômbia, dia 15 de novembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2002, também foi quase toda definida.
Sobre a convocação, Leão informou que vai chamar 18 jogadores, incluindo atletas que atuam no exterior. Ele deu a entender que manterá a base utilizada por Candinho. “Não significa que será idêntica; a convocação vai seguir uma coerência." Questionado sobre a presença de Romário na lista, Leão disfarçou: “Assim como os outros jogadores, vocês vão saber na segunda."
O novo preparador físico da Seleção será Bebeto de Oliveira, que foi escolhido em consenso entre Lopes e Leão. José Luis Runco permanece como médico-chefe. E como Leão já havia anunciado, Pedro Santili será o preparador de goleiros. Os massagistas Roberto e Jorginho e o administrador Félix completam a comissão.
O time brasileiro vai fazer três treinos em São Paulo. O local ainda não foi divulgado. Os jogadores se apresentam no dia 12, à noite. Ao chegar à sede da CBF, Leão mostrou porque é conhecido pela personalidade forte. Quando entrou na portaria foi informado de que Lopes o esperava no sétimo andar. “Eu vou para o oitavo", rechaçou de forma grosseira.

 Courtesia - Hojedia via Baguette


Main PageFutebol Links | Produtos de Futebol | E-Mail  | ADD YOUR LINK!